Perguntas Frequentes
Caso eu não goste, posso devolver o meu pedido? 
Sim, o prazo para realizar devolução por arrependimento é de até 7 dias após o recebimento do produto.

Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Para solicitar a troca ou devolução é só enviar um e-mail em até 7 dias do recebimento do produto para contato@livara.com.br e informar no e-mail os seguintes dados:
-Nome completo;
-Número do pedido;
-Motivo da devolução ou troca do produto e;
-Fotos ou vídeos claros do produto.

Em quanto tempo recebo meu produto?
O tempo para recebimento do produto depende da sua localização.
 
Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento são cartão de crédito, PIX e boleto.

Quais são as bandeiras aceitas?
American express, Visa, Diners, Martercard, Discover, Aura, Hipercard, Elo e Hiper. 
 
Posso parcelar minhas compras?
Sim, você poderá parcelar suas compras em até 8X.
 
Ao parcelar minhas compras vou pagar juros?
É cobrado juros somente a partir da quarta parcela.

O site é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL um certificado que criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago e PagBank uns dos maiores provedores de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente a operadora tem essas informações, tornando sua compra 100% segura.

Receba dicas, novidades e ofertas!